Década após década surgem histórias apocalípticas, doenças terríveis, devastações, guerras, pragas, poluições entre várias tragédias pelas quais a imaginação humana pode se debater.
Entretanto, muitas informações científicas surgem, hipóteses são levantadas, e com a mesma velocidade surgem desleixos e deprezos contra o trato da natureza (e da prórpria natureza humana).
Um destes eventos catastróficos, mas ao mesmo intrigante ao ponto científico, é a possibilidade do Homem poder controlar a Natureza. Várias são as hipóteses do Homem se deparar com um poder descomunal a tal ponto de poder criar terremotos, furacões e tsunamis.
Recentemente um coronel russo (2o. no escalão da Duma) fez uma ameaça desvatadora, insinuando a possibilidade de utilizar armas poderosíssimas, com capacidades de alterar o clima na Terra.
Veja o vídeo abaixo:
O coronel ameaça utilizar tais armas contra a barreira à entrada da Rússia na OMC (Organização Mundial do Comércio), mas ao mesmo tempo autoriza a venda de vinho da Geórgia na Rússia. Também ameaça o Japão com outro Tsunami devido a reinvindiação de posse das Ilhas Kuril.
Outro fato intrigante é a sequência de catástrofes naturais que vem ocorrendo ao longo do Rio Missispi. Veja também este vídeo:
Muitos já sugerem que a Rússia possui uma arma climática que possibilite a criação destas tragédias, e seria chamada de HAARP.
Devemos proibir a entrada do vinho da Geórgia na Rússia ou sugerir a probição da venda de vodka?
Nenhum comentário:
Postar um comentário